segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E tudo deu certo...

Sabe aquele dia que vc acorda com o pé direito e tudo que se propõe a fazer dá certo? Pois assim foi o meu domingo – tbm conhecido como ontem.

Como uma de minhas metas é começar a correr, acordei disposta a caminhar no Parque Vila Lobos para treinar um pouquinho.
Minha amiga Milena topou me encontrar no parque e lá participamos de um treino de caminhada realizado pela ESPN, Caixa e Competition. Foi uma ação muito bem organizada e de quebra ainda ganhamos um kit de incentivo a corrida com uma medalha de participação - a 1ª de outras que logo virão...

À tarde fomos ao shopping, almoçamos, tomamos sorvete e pegamos um cinema para finalizar o domingo.
Tudo que nos propusermos a fazer deu certo. Encontramos vaga no estacionamento logo de cara, não pegamos fila para o cinema, a comida que escolhemos estava maravilhosa e o filme foi super divertido.

É ótimo ter a companhia de um amigo para fazer as coisas mais simples da vida e constatar que não é preciso muito para ser feliz.

Quero finalizar com alguns comentários sobre minha amiga:

Conheço a Mi desde criança, nossas mães são amigas de longa data (longa mesmo pois se conheceram antes de nosso nascimento).
Tanto a Mi como a sua mãe – Dona Arlete - são divertidíssimas, com um ótimo coração e amigas de verdade.
Fico muito feliz em ter pessoas assim ao meu lado e quero registrar aqui o quanto elas são importantes em minha vida.

Mi, agora sim, caminharemos juntas, esse é o nosso desafio!

“Amigo é pra ficar, se chegar, se achegar,
se abraçar, se beijar, se louvar, bendizer
Amigo a gente acolhe, recolhe e agasalha
e oferece lugar pra dormir e comer
Amigo que é amigo não puxa tapete
oferece pra gente o melhor que tem e o que nem tem
quando não tem, finge que tem,
faz o que pode e o seu coração reparte que nem pão.”

Um comentário: