terça-feira, 3 de novembro de 2009

O desafio está chegando


Nada como um final de semana com feriado na segunda, muito sol e praia, estou com as minhas energias recarregadas, pronta para encarar o desafio - minha 1ª corrida de rua que acontecerá no próximo domingo.

O treino está um pouco comprometido, a programação intensa do feriadão me deixou colocá-lo em prática apenas 2 vezes na última semana, mas está valendo, já comecei a ver os resultados da academia, minha disposição é completamente outra.

Entre outras atividades, como a aula de dança e a prática de escalada, essa motivação de correr está tomando conta de mim. Tenho visitado alguns sites e blogs que falam sobre os treinos, os benefícios e principalmente sobre a energia contagiante que as corridas de rua trazem para a vida dos praticantes.

Pelas minhas contas, acredito que concluirei o percurso da prova em aproximadamente 1 hora - já que pretendo caminhar mais do que correr. Já é um começo... e espero que seja apenas a primeira de muitas que participarei.


Comece o dia sorrindo para a vida e diga que hoje será um dia maravilhoso. Declare que toda a harmonia dos céus e da terra coopera para o bem, para o progresso, para o sucesso e para a realização pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário