terça-feira, 6 de outubro de 2009

Após anos de resistência me rendi à criação de um blog.
Nunca tive vontade de escrever abertamente sobre minha vida e minhas experiências, mas o meu momento chegou.
Talvez o motivo seja o início de uma nova fase em minha vida ou a vontade de agradecer e homenagear pessoas especiais que passam em minha vida e, de uma forma ou de outra, me fazem amadurecer.
O término de um relacionamento de muitos anos me fez parar para pensar em muitas coisas e buscar muitas respostas que, confesso, nunca vou encontrar.
Foram muitas lágrimas, muitas comédias românticas assistidas, seriados tipo sexy in the city, lamentações com as amigas (quem dirá Regi, Dani, Fran, Tata, entre outras) livros, terapia, passes espirituais, etc, etc...
O fato é que após vivenciar o luto, superar a fase de querer cair na farra e encarar o espírito do “foi bom enquanto durou” comecei a identificar o que realmente me faz bem – o desafio.
Superar os limites e sair da “zona de conforto” me dá prazer. A satisfação de chegar a um novo estágio é o caminho que há tempos procurava.
Recentemente me matriculei em uma academia com o objetivo de melhorar a forma física, adquirir mais resistência e perder peso, (como toda mulher). Confesso que sempre fui preguiçosa e musculação nunca foi meu forte, mas desde que iniciei meus treinos as mudanças foram acontecendo (mais psicológicas do que físicas - já que estou em estágio inicial).
Há poucos dias resolvi iniciar um treino de corrida. Procurei um professor que prontamente montou um treino simples alternando caminhada e corrida, pois nunca na vida consegui correr por muito tempo. Me senti tão motivada a superar meus limites que, conversando com alguns amigos, decidi me inscrever em uma corrida de 5 km que acontecerá em 1 mês. Se eu vou conseguir correr todo o percurso é uma boa pergunta, mas, nesse primeiro momento, meu objetivo é completar a prova - seja correndo ou caminhando o que importa é competir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário