quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Amigos fazem a diferença...

Sabe quando vc passa por alguma situação que te faz olhar para uma pessoa bem próxima e pensar: “kra... caraca, que amigo do kct caramba eu tenho!”? Pois é, isso tem acontecido em minha vida com certa freqüência.
Que eu tenho amigos maravilhosos que estão sempre ao meu lado não é novidade, não conseguiria listar aqui todos os nomes das pessoas que já passaram e passam em minha vida e de um jeito ou de outro marcam alguns momentos, mas acho que alguns casos merecem ser colocados aqui com destaque.
Vou começar pela minha grande companheira Regiane. Pense em uma pessoa sábia – é ela. Há um ano nossa amizade se fortaleceu de um jeito que hj posso até chamá-la de irmã. Essa santa criatura vive me aconselhando, fala comigo quase todos os dias, já curou ressacas e muitas dores de cotovelo.
Dani (Pessoa), a mais nova casada da turma, já me tirou de uns buracos que não merecem citação aqui.
As amégas, (Deborinha, Mari e Maíra), como nos chamamos desde os tempos de faculdade, são aquelas amigas que temos mais dificuldade em rever com freqüência, porém, sempre que nos encontramos, falamos de tudo, damos risadas, liberamos nossas emoções e quando nos despedimos sempre fica aquele gostinho de quero mais.
Tata e Fran são aquelas amigas de sempre, desde os tempos de escola, primeiro beijo, matines aos domingos e muitas histórias pra contar. Já dividimos muitos acontecimentos e sonhos.
Não poderia deixar de falar da Ale, que durante muitos anos me acompanhou em quase tudo, praticamente dividíamos nossos relacionamentos, passamos por poucas e boas e nos divertimos muito. Hj estamos um pouco distantes devido aos acontecimentos e responsabilidades de nossas vidas. Ela logo, logo será a mamãe mais jovem, linda e feliz que conheço.
Tem tbm a Rose, o Samuca, a Milena, a Silvana o André Angeloni e muitos outros amigos importantes em minha vida, mas faltam palavras e até espaço para citar cada um deles.
Por fim, gostaria de fazer uma homenagem especial a 2 amigos que a cada dia me surpreendem e sempre dão aquela mãozinha quando menos espero: Rafael Lira e Danilo, do IBCCRIM. Esses caras são fantásticos, ambos bem jovens (24 e 22 anos respectivamente) mas, com pensamentos e atitudes de grandes homens, inteligentes, sensíveis e acima de tudo éticos. Felizes são as namoradas deles, pois são os melhores namorados que as mulheres podem ter. Com todo respeito a elas, eu posso dizer que eles entraram em minha vida e não os deixarei sair tão fácil. Meninos, só tenho a agradecer por tantas conversas, risadas e companheirismo diários.

Para todos vcs - que chamo de amigo, citados aqui ou não, existe um lugar em meu coração. Tenham certeza que já fizeram e sempre farão a diferença em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário